Do armário de Poesias


sua pele me queimou por dentro 

assim que te toquei

assim que te beijei 

assim que te olhei

fiquei inquieto e permaneço inquieto desde então



não sei se é algo bom ou ruim 

não consigo distinguir meus sentimentos 


só sei que algo em mim acordou 

pode ter sido medo, amor..


ou até uma forma de dizer que não estou preparado


Preciso de paz 

Amar demais?!


Me faz sentir incapaz...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poesias de uma madrugada de terça.

A Arte de Consolar Reis. ( Ato 1 ● )

Do armário de Poesias.