Do armário de Poesias
sua pele me queimou por dentro
assim que te toquei
assim que te beijei
assim que te olhei
fiquei inquieto e permaneço inquieto desde então
não sei se é algo bom ou ruim
não consigo distinguir meus sentimentos
só sei que algo em mim acordou
pode ter sido medo, amor..
ou até uma forma de dizer que não estou preparado
Preciso de paz
Amar demais?!
Me faz sentir incapaz...

Vedd
ResponderExcluir