Poesia de uma madrugada de quinta
A noite assobia
assobia e assobia
as vezes cantarola canções antigas
que sonho nas noites de uma quinta.
Mas no final
eu sei que sussurra meu nome
EU NÃO SOU LOUCO
EU NÃO SOU LOUCO
eu grito para mim mesmo mas não aceito.
Você brilha a noite para todos , mas só fala comigo..
Comentários
Postar um comentário