Poesias de uma noite de segunda
tenho medo do passado
mais tenho mais medo do futuro
imprevistos, descuido
evoluções e orgulho
qual devo sentir ?
ansioso eu sou
ou preparado estou?
acho que não
preciso de mais tempo..
mais tenho mais medo do futuro
imprevistos, descuido
evoluções e orgulho
qual devo sentir ?
ansioso eu sou
ou preparado estou?
acho que não
preciso de mais tempo..
Vedd
ResponderExcluirobrigado.
Excluir