ansiedade anseio por ter, me preocupo por ter, espero a ti. Mas por que é assim? sou oito ou oitenta vivo de passado e futuro semeando dor em mente preciso de um motivo para viver no presente viver no passado - a cada estado estive empregado ou desempregado amei e odiei tive tempo e estive ocupado tudo é tão instável
A Arte de Consolar os Reis. 👑 Em alguns séculos atrás quando os psiquiatras e psicólogos não existiam o que curava a tristeza era somente a felicidade, e aqueles que os traziam eram os bobos da corte. Especialistas em fazerem rir , eram caros demais , somente os reis os tinham , mas viviam bem. Num reino aonde ninguém chorava Ninguém lamentava Os bobos da corte passavam fome. Até que um bobo , que de bobo nada tinha, percebeu, se não há infelicidade de forma natural haverá de forma proposital. Então ele se aproximou do rei , aos poucos , observou os membros da família. Primeiro era uma menina. jovem de quatorze anos a morte seria rápida, ao menos ele planejava ele estudou sua risada, sua forma de agir, sua forma de pensar. era o suficiente para substitui-la se tivesse-a sua aparência. atraiu ela através de um encontro falso. sabia que ela era a mais v...
não sei pra qual lado pender a vida me deixa confuso tenho medo entre perde tudo ou ter tudo sem ter ela eu realmente a amo a questão é ela vai me amar perante minhas fraquezas? sou tão machucado sou apenas um coitado. - ela ler em uma carta ao qual deixei ao lado dos cigarros e remédios , o que me tornei um viciado incapaz de amar mais alguém.
Comentários
Postar um comentário