Do armário de Poesias


em meu coração 
floresce algo novo 

preciso de tempo 
tempo para pensar 

devo cortar?
podar? 
adubar?

algo me diz que isso vai 
crescer demais 

me fazer esquecer quem sou 
me fazer mudar 

deveria queimar então? 
mudar as vezes é bom
mas...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Poesias de uma madrugada de terça.

A Arte de Consolar Reis. ( Ato 1 ● )

Do armário de Poesias.