Do armário de Poesias
em meu coração
floresce algo novo
preciso de tempo
tempo para pensar
devo cortar?
podar?
adubar?
algo me diz que isso vai
crescer demais
me fazer esquecer quem sou
me fazer mudar
deveria queimar então?
mudar as vezes é bom
mas...

Mas..?!
ResponderExcluirsempre há um mas... quem sabe haja uma nova forma de florescer através de outros galhos.
Excluir