Poesias de uma madrugada de terça.

 


ansiedade


anseio por ter,

me preocupo por ter,

espero a ti.


Mas por que é assim?

sou oito ou oitenta

vivo de passado e futuro 

semeando dor em mente

preciso de um motivo 

para viver no presente

viver no passado 


-



          a cada estado


estive empregado ou desempregado
amei e odiei
tive tempo e estive ocupado
tudo é tão instável




                        

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Arte de Consolar Reis. ( Ato 1 ● )

Do armário de Poesias.