Poesias de uma madrugada de terça.
ansiedade
anseio por ter,
me preocupo por ter,
espero a ti.
Mas por que é assim?
sou oito ou oitenta
vivo de passado e futuro
semeando dor em mente
preciso de um motivo
para viver no presente
viver no passado
-
a cada estado
estive empregado ou desempregado
amei e odiei
tive tempo e estive ocupado
tudo é tão instável

Ótimo, incrível mesmo🍀
ResponderExcluirObrigado , vou sempre tentar evoluir.
ExcluirUm belo poema
ResponderExcluirprometo fazer ainda melhores, mas obrigado.
ExcluirLindo, amei
ResponderExcluirobrigado <3
Excluir